sexta-feira, 31 de dezembro de 2010



Se me vê sozinha, não sinta pena, estou assim porque quero estar.
Não se preocupe se um dia eu caí, eu já aprendi a cair de pé.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

mente x coração

As vezes acontecem coisas que nos tiram o chão, e que custam a devolve-lo, a mente fica confundida, e tudo que um dia existiu passa a ser dúvida. O medo de tentar de novo chega e anda como uma sombra atrás de nós, e nos faz a pergunta ' Você tem certeza que é isso que quer ? ' , responder a esta pergunta se torna mais difícil ainda, se a sua mente e seu coração se contradizem. Na mente a ideia de seguir em frente esquecer o que passou, e esperar algo novo, no coração, a ideia de tentar de novo, dar uma nova chance e ver o que acontece.  Em meio a essa dúvida, pensamentos vem e vão, pessoas tentam ajudar, mas depende unicamente de quem sofre resolver, a única coisa que pode amenizar a dor é um abraço apertado, e um ombro amigo.
Deitar e pensar em tudo, é o que mais acontece, e o que as vezes torna mais confuso, o medo, a insegurança, a vontade, tudo se mistura, e vira uma grande esfera, o nosso coração passa a lutar contra essa esfera, até que ela seja destruída e a resposta seja obtida.
Até que tudo não se resolva, as lágrimas insistem em cair, e nos fazem pensar que a única saída para isso tudo é deixar o tempo resolver.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ordinary girl.

Eu sou apenas uma menina normal, as vezes eu sou preguiçosa, eu fico entediada, eu me assusto, me sinto ignorada, eu me sinto feliz, eu fico parva. Eu me engasgo com minhas palavras, faço votos, tenho sonhos. E ainda quero acreditar tudo pode acontecer neste mundo, para uma menina normal, como você, como eu.
E quando penso em alguém, é por você, que fecho os olhos.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010





Jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. Elas podem ser águas curativas e fonte de alegria. Algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar.
William P. Young - A Cabana

sábado, 18 de dezembro de 2010

E não vi ninguém pra me abraçar, me dar a mão. ♪

Sabe quando parece que tudo e todos abandonaram você ? Sabe quando simplesmente tudo que um dia esteve ao teu lado, sumiu ? Sabe quando as pessoas que você mais confiava mudaram e já não há mais contato ? Sabe quando a tristeza vem e tira o sorriso do seu rosto ? Sabe . . pode ser impressão, ou talvez coisa de momento. Mas a sensação de estar sozinha no mundo bateu, é claro que não estou, mas sinto falta de muita coisa, que antes não era assim, o que aconteceu ? se eu soubesse não estaria pensando em tudo isso. Pode ser que tudo volte ao normal, e seja como antes, mas também pode ficar assim, e quem sabe até piorar. Não adianta lamentar, e não tentar resolver, mas é difícil, principalmente porque eu não sei o que aconteceu e porque tudo ficou assim tão de repente. Nessas horas é que bate aquela vontade de sumir, ir o mais longe possível, e ver se alguém vai se importar. O que angustiava, era o medo de ficar sozinha, a sensação era horrível, somente de pensar, porém, creio que isso nunca acontecerá, tantas pessoas novas chegaram agora na minha vida, que o medo sumiu, e essas pessoas estão me mostrando que eu posso ser feliz assim, e que elas me ajudarão a levantar, mesmo que as que ficaram pra trás não voltem, eu terei as outras, e construirei junto com elas, tudo que um dia eu tive, e parece que perdi.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

eu só preciso de você !

Pra viver eu só preciso de você
Pra ser feliz eu só preciso te merecer
Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida
Pra não chorar, vou cuidar tanto desse amor
E se eu chorar, vai ser de saudade
Eu vou te ligar quando ela bater
Às 4 ou 5 da manhã
Falar que eu sou seu fã
E só liguei pra dizer.


Que a gente se encaixa
É a tampa e a panela
É a chama e a vela
É a cama e o colchão
E que o mal de quem ama é saudade
Você é a metade do meu coração
E que eu sou o amor da sua vida
Eu sou água doce pra você beber
E que eu quero ouvir da sua boca
Que você é louca por mim,
Como eu sou por você.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

É um sentimento sem explicação.


Talvez alguma lembrança de criança, um título não esperado, um milagre concebido para um feito inacreditável. Sabe-se lá do que é feito um gremista; Quem sabe de uma caminhada até a Azenha, de um coração rumo a Tóquio, do choro junto à derrota, da perda de um título que parecia tão próximo. Deixa de ser questão e passa a ser paixão, simples e pura. Está em pôsteres, fotos  e camisas antigas. Está em quem longe torce como se próximo estivesse, está no canto do monumental Olímpico, em uma torcida que de amor azul se veste. Nada nunca será maior que o Grêmio e o porquê é simples. Nada pode ser maior do que aquilo que nos faz ter orgulho de viver. Impossível descrever esse amor. Ele não é medido, ele não é contado, é indescritível, é amor honrado. Ele não tem cor, não tem crença e a de sua torcida é o que o alimenta. Nem azul, nem negro ou branco quem cresce sobre esse símbolo nunca terá uma cor, uma única fé ou transitará pelo mesmo sentimento sempre. Um Gremista, enxerga de várias cores, vê vários caminhos, às vezes perde a fé, mas sente ela se recompor e o tornar muito mais forte. Ser Gremista é ser inconstante, e ser inconstante é a principal característica do amor. Um Gremista não sabe explicar o amor que sente, ele sabe que um amor não se explica, apenas se sente. Sou GRÊMIO, sou amor. E esse amor, não possui cor.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

e hoje eu acordei gostando mais de mim . .

Desde pequena sempre me senti estranha em relação as outras pessoas, talvez por sempre ter sido a maior, não sei. Fui crescendo e aquela sensação de ser estranha perto dos outros crescia comigo, as vezes ela chegava a me fazer chorar, e me deixava assustada pensando : eu tenho algo errado ? Saia de casa e me sentia o alienígena saindo do seu disco voador, parecia que todas as pessoas cuidavam os meus passos, e estavam prontas para me ver cair. Nesse meio tempo, pessoas chegaram e outras saíram da minha vida, a saída de algumas me fez perceber que elas não me faziam falta, e a chegada de outras me deu força para seguir. Finalmente me tornei o que sou hoje, e já não me sinto estranha, descobri que sou diferente, e gosto disso ! Hoje me sinto livre para ser eu mesma, não me importa o que vão pensar, eu sou assim, não posso mudar. Posso dizer que hoje tenho princípios, e que estes nunca mudaram por nada, por ninguém. Aquela menina que antes parecia indefesa cresceu, e sabe que pode se defender muito bem das críticas, e que pode superar os desafios. Esperança, define parte do que sou, palavra que nunca sairá da minha mente, e da minha vida, esperança de que um dia  o mundo se torne melhor, esperança de as pessoas aprenderem a amar de verdade, esperança de todos viverem bem, esperança de que todos lutem por seus sonhos, esperança de que um dia todos possam entender quem sou, esperanças . . . Digo do fundo da minha alma e com todo meu coração que hoje eu acordei gostando mais, muito mais de mim !

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pra sempre o nosso anjo.

Não dá, não tem como, é impossível acreditar que você não está mais aqui, já faz 1 ano, e parece que foi ontem que eu falei contigo e te dei aquele abraço apertado. Essa é uma das melhores lembranças que eu tenho de ti.
Dia 9 de dezembro de 2009, eu perdi o meu melhor amigo, claro que não fui só eu, doeu em todos nós, mas o meu melhor amigo não podia ter ido assim, não desse jeito. Sinto falta do teu sorriso, das tuas brincadeiras, e principalmente do teu abraço.
Amigo, aonde quer que esteja saiba que nunca deixou e nunca vai deixar de ser o MEU MELHOR AMIGO. Sei que ai onde estás agora é melhor para ti, você está perto de Deus, e num lugar lindo!  Cuida de mim, me ilumina, fica comigo pra sempre!  Eu te amo muito anjo Jonatas.
Eu sinto sua falta, sinto falta do seu sorriso, e eu ainda derramo lágrimas de vez em quando. E mesmo que agora seja diferente, você ainda está aqui de alguma forma, meu coração não vai deixar você ir. E eu preciso que saiba, eu sinto sua falta

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Viver sem ser amado, é como cortar as asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar
A Cabana - William P. Young

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

viva e deixe viver . .



deixe o vento bater, deixe o sol te aquecer, deixe alguém te amar, deixe alguém te abraçar, deixe viver, deixe aprender, deixe chorar, deixe ajudar, deixe sonhar, deixe sorrir, deixe que a dança tome conta de você, deixe que aquele mesmo sol seque tuas lágrimas, deixe o mar limpar tua alma de todos os problemas que ficaram e viva em paz.
As vezes, algo nos rouba o chão e nos faz pensar que já não tem mais jeito de continuar, então nós nos apegamos a qualquer feixe de luz e temos a esperança de que vai melhorar de alguma forma, e até chegamos a pensar que não pode piorar, esquecendo que tudo pode sim piorar. E o tal feixe de luz que ainda era nossa esperança se torna pior do que aquilo que nos tirou o chão. Você sente que já não tem mais forças para lutar, mas nunca esqueça que amanhã é um novo dia, e que, apesar de o sol ser o mesmo, os raios mudaram de direção e hoje eles podem estar iluminando seu dia. Você só precisar abrir os olhos para perceber, e enxugar as lágrimas que te impedem de ver que tudo irá ficar bem.

Espero ser, bem mais que um sonho.

E as vezes a ideia de tudo isso não passar de um sonho, faz com que partes de mim sintam arrepios, arrepios estes sombrios, onde o medo se mostra presente, e a incerteza de seguir em frente bate.
     Mas eu não vou desistir do que quero, sou mais forte que as incertezas e sei, que mesmo que       demore, tudo vai passar, e eu vou estar muito mais feliz do que agora, com você !
Eu vou mostrar você é o meu sonho bom, realizar as coisas que pensei pra nós