No despertar de cada dia sentimos algo diferente, um sentimento diferente a cada amanhecer, uma nova fase, um novo começo.
Somos feitos de sentimentos diferentes, uns se completam, outros confundem-se entre eles mesmos, ou ainda, confundem-nos.
Algumas pessoas, como eu, são movidas pelo sentimento, desde o mais profundo até o mais superficial, são eles que nos fazem seguir, ou conseguem nos derrubar; são eles que nos alegram, ou nos deixam tristes; são eles que mudam os dias, que transformam vidas !
Como falar de sentimentos, e não falar de amor, ah, o amor, para alguns o sentimento mais puro, para outros algo sem importância. Tem aqueles que quando amam, se entregam de corpo, alma e coração, mas também tem aqueles que não se sentem seguros, tem medo de ser ilusão, e acabam perdendo chances. Há quem diga, que amar sem sofrer não é possível, creio que se os sentimentos são verdadeiros, o sofrimento não tem vez.
Mas, além do amor, quantos outros sentimentos temos, alguns belos como a luz das estrelas, outros, tão tristes e monótonos.
Solidão, raiva, tristeza, agonia, medo, insegurança, ódio, desespero. . batem de frente com a felicidade, com o perdão, com a esperança, com o amor, com a ternura, com a paixão . . E temos que aprender a lidar com esses choques, para que não nos deixemos abalar tão facilmente.
A vida é feita de momentos, alguns bons, outros ruins; é feita de obstáculos, que aparecem no nosso caminho conforme avançamos na incansável busca pela felicidade plena e pelo amor verdadeiro.