Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu”.
terça-feira, 17 de maio de 2011
Olhe no fundo dos olhos dela. Procure enxergá-la por dentro. O que ela deixa transparecer não é o que ela realmente é. Ela esconde suas dores e mágoas lá no fundo, para que ninguém encontre. Não quer ser fraca, não quer desistir. Ela seca suas lágrimas no meio da noite, quando já não pode mais dormir. Sua dor é costumeira, e invisível. Ninguém se importa em lhe perguntar se realmente está tudo bem, e quando alguém o faz, ela diz: ah, estou ótima. Espera que você veja que é mentira, que diga que quer ajudá-la. Não tem coragem de chegar até você e dizer o quando queria te dizer algumas coisas. Ela sofre, enterrada no próprio silêncio. Ninguém pode tirá-la do fundo das próprias dores. Mas ela é forte, no final. Aguenta firme, calada, sorrindo, fazendo seu papel valer a pena. Não é assim tão falsa quanto as outras. Ela tem algo que atrai atenção, que atrai interesse. Seu sorriso não é o mais lindo, mas é o mais contagiante. Nada pode impedi-la de passar sua mensagem de força. Seus olhos, profundos olhos comuns, gritam coragem, resistência, força. As lágrimas secadas pela madrugada no cobertor, ninguém sabe que elas existem. Os sonhos que ela tem, ninguém conhece. Suas ambições, ela tem vergonha de mostrar. Nada demais, ela só não quer que você não a aceite. Quer ser como todos os outros, mas diferente deles ao mesmo tempo. Suas tristezas, ela aprendeu a deixar de lado para ajudar os outros. Diz que tudo sempre vai às mil maravilhas. Mas não se deixe enganar. Por detrás dos olhos confiantes e sorridentes, existem lágrimas secas salgadas que salpicam aquele rosto cansado. Cansado de esperar, de sonhar, de querer e não poder ter. Mas ela é forte. Ela aguenta. Ela segue em frente, sempre. (Bárbara Stecca)
quarta-feira, 11 de maio de 2011
eu erro muito.
E sou cheia de defeitos. me arrependo de várias coisas. e odeio pedir desculpas. na verdade, é raro quando eu dou o braço à torcer. talvez eu tenha magoado muitas pessoas. mas talvez eu também esteja cansada de ser legal com quem nem sabe meu nome. mas, tanto faz, eu talvez só esteja falando besteira.
terça-feira, 10 de maio de 2011
Você alguma vez ja olhou nos olhos de alguem e percebeu que não a conhecia mais. Que aquela pessoa que você costumava amar, se foi e alguma outra tomou o seu lugar. Alguma vez alguem ja mudou tanto ao ponto de você não ser mais capaz de reconhece-la. De você olhar para ela e não sentir mais tudo aquilo que você costumava sentir. Uma hora para outra alguem se transformou em algo que você não admirava mais, se transformou em alguem que você não quer ao seu lado. E doi, perceber que com o tempo as pessoas mudam, e se transformam exatamente naquilo que disseram que nunca seriam.
Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.
Tati B.
Cansei de acordar todos os dias às 6:00 da manhã pra assistir uma aula chata, de fazer coisas pros outros e não receber nada em troca, de fingir a cada segundo que está tudo ótimo enquanto está tudo uma verdadeira porcaria, de sorrir quando minha vontade é chorar, de ter que ser amiga de pessoas que eu simplesmente não gosto, de as pessoas só falarem comigo se tiver precisando alguma coisa, de ficar ouvindo o blábláblá dos outros e quanto tudo é tão importante para o meu futuro enquanto tudo que eu quero é fugir pro meu simples mundinho. Simplesmente cansei dessa vidinha superficial.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Lembranças de um amor, que será pra sempre.
Querer que tudo mude, que as lembranças desapareçam, que os sentimentos sumam, e que o coração faça o certo, não é simples assim. Esperar que o tempo resolva não vai adiantar se não for tomada a iniciativa. Arrependimentos não existem, pois naquele momento, era exatamente o que você queria. Sofrer passa a ser consequência quando se ama alguém. Sofrimento este que pode ser a angústia até o próximo encontro; ou aquele sofrimento de ter que ver a pessoa amada com outro, saber que talvez o seu amor não seja correspondido; ou ainda, sofrer por saber que o certo não é o que desejarias fazer.
Este último sofrimento, ocasiona uma luta interior, onde coração e razão, precisam se unir, mas para isso, precisam decidir o melhor para ambos. Insistir no erro, é burrice, mas lutar contra ele, não parece muito inteligente, apesar de necessário as vezes.
Como esquecer do frio na barriga quando os olhos se encontram; como esquecer do calor vindo dos braços do outro; do suave arrepio após toque dos lábios; dos instantes vividos; dos sorrisos; impossível esquecer. Não há como negar e como não fazer brilhar um sorriso, ao lembrar que um dia foi o motivo do sorriso de alguém, saber que foi o motivo do outro levantar todos os dias, saber que um dia foi os raios que iluminaram a vida de alguém, saber que tudo era por você, e saber que naquele instante tudo foi perfeito, porque ele(a) estava ao seu lado; e saber também que este(a) foi tudo isso e muito mais na sua vida também.
Mas é chegada a hora de fazer as lembranças, serem somente lembranças de um passado próximo, e saber reconhecer o valor que elas tem; fazer o coração separar fantasia e realidade, amor e paixão; abrir os olhos pra vida, e deixar-se amar pelo outro; decidir o que é certo ou errado para você; viver e não apenas existir (..)
Não é necessário que o amor acabe, pode ser que ele nunca acabe, só seja diferente com o passar do tempo, seja menos intenso, mas seja amor, não esteja presente em tudo, mas seja amor, que seja lembrado só as vezes, mas continue sendo, simplesmente, amor.
Júlia Lima Reginato
domingo, 8 de maio de 2011
Pra Você - Paula Fernandes
Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada
Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar
Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor
Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você
Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você ! (8)
Se eu canto pra você
Pra você ! (8)
Porque com você, eu aprendi as melhores coisas da vida, as coisas mais sinceras e simples que pode acontecer, eu percebi também que não existe felicidade sem ter a pessoa amada no lado, hoje eu vejo, que a minha vida não tem nenhum sentido, se você não estiver presente nela, porque com você, eu sei que estou seguro, sei que tudo pode dar errado, mas se eu tiver você, eu vou sair de tudo isso, com você, eu vejo que tudo, tudo mesmo, pode ser perfeito, que todo mundo merece uma segunda chance, e que todas as coisas, podem ser bonitas, cara, eu amo o jeito que você me faz enxergar tudo, alias, eu amo você ♥
Eu vou te esperar, até que o sol não bata mais no meu rosto, até que não exista mais ninguém nesse planeta, vou te esperar até que os pássaros não cantem mais, até que as flores não florescem mais, vou te esperar, até que o ultimo botão de rosa seja destruido, até que a ultima árvore caia, eu vou te esperar além do ultimo dia aqui na terra, eu tenho certeza, que se não for aqui, em qualquer outro lugar, a gente vai se encontrar, eu vou fazer isso acontecer, eu prometo, e cara, eu sinto a sua falta aqui, sinto a falta do seu sorriso perto de min, sinto a falta do seu cheirinho bom, sua roupa encostada à minha, sinto falta de tudo aquilo, sinto falta do melhor abraço da minha vida, sinto falta da sua mão, menor que a minha, eu vou lembrar, de tudo isso que um dia a gente fez, e daqui um tempo, a gente vai estar junto em alguma praça, lembrando de tudo isso, eu juro! eu amo você!
domingo, 27 de março de 2011
quinta-feira, 24 de março de 2011
sábado, 19 de março de 2011
sexta-feira, 18 de março de 2011
quinta-feira, 17 de março de 2011
Sentimentos.
No despertar de cada dia sentimos algo diferente, um sentimento diferente a cada amanhecer, uma nova fase, um novo começo.
Somos feitos de sentimentos diferentes, uns se completam, outros confundem-se entre eles mesmos, ou ainda, confundem-nos.
Algumas pessoas, como eu, são movidas pelo sentimento, desde o mais profundo até o mais superficial, são eles que nos fazem seguir, ou conseguem nos derrubar; são eles que nos alegram, ou nos deixam tristes; são eles que mudam os dias, que transformam vidas !
Como falar de sentimentos, e não falar de amor, ah, o amor, para alguns o sentimento mais puro, para outros algo sem importância. Tem aqueles que quando amam, se entregam de corpo, alma e coração, mas também tem aqueles que não se sentem seguros, tem medo de ser ilusão, e acabam perdendo chances. Há quem diga, que amar sem sofrer não é possível, creio que se os sentimentos são verdadeiros, o sofrimento não tem vez.
Mas, além do amor, quantos outros sentimentos temos, alguns belos como a luz das estrelas, outros, tão tristes e monótonos.
Solidão, raiva, tristeza, agonia, medo, insegurança, ódio, desespero. . batem de frente com a felicidade, com o perdão, com a esperança, com o amor, com a ternura, com a paixão . . E temos que aprender a lidar com esses choques, para que não nos deixemos abalar tão facilmente.
A vida é feita de momentos, alguns bons, outros ruins; é feita de obstáculos, que aparecem no nosso caminho conforme avançamos na incansável busca pela felicidade plena e pelo amor verdadeiro.
quarta-feira, 16 de março de 2011
Mentiras.
Sinceramente, não entendo algumas pessoas.
Elas insistem em omitir a verdade, e assim, iludem os outros.
Pra que isso ? Será que não são capazes de demonstrar seus sentimentos, ou são fracos ao ponto de se sentirem bem ao enganar alguém ?
Mentir, até onde sei, não leva a lugar nenhum. Na mente sub desenvolvida de algumas pessoas, pode até ser que leve. Mas, ao meu ver, mentir é uma atitude cínica e egoísta, pois ela favorece somente o mentiroso, e pode estragar a vida do suposto alvo.
Talvez para alguns, seja prazeroso enganar o outro, talvez seja algo que o deixe com o ego lá nas alturas, mas pense bem, quando tudo for descoberto, o tombo será maior, bem maior, você pode até me dizer que não tem medo de cair, mas de coração, espero que tenhas, pois um dia o alvo pode ser você ! Também espero que a pessoa que mente, carregue ao menos o peso na consciência, ou o medo de ser descoberto, pois se nem isso tiver, com certeza é um ser vazio, isento de qualquer tipo de sentimento.
Mentiras, mentiras, mentiras . . .
Crescem cada vez mais, e estão tomando conta das pessoas. É raro encontrar hoje em dia pessoas verdadeiras, que sejam elas mesmas, e não precisem de mentiras para tentar se sobre por aos outros.
Mentir, não leva a nada, e só machuca o coração.
terça-feira, 15 de março de 2011
Sonhos.
Para muitos uma simples palavra. Para outros possui um dos significados mais lindos, palavra dona de uma responsabilidade muito grande. Quem nunca teve um que atire a primeira pedra. Porém, só quem realmente confia em si mesmo, tem garra e fé sabe o significado de cada lágrima, de cada sorriso, de cada noite acordada pensando como vencer mais uma batalha, tudo pra no final conseguir realizar o seu sonho. Claro que tudo na vida tem seus tropeços, que as vezes machucam e fazem desanimar, mas existe uma estrela dentro de cada um que nunca para de brilhar e não importa como você estiver sentindo ela te guiará e mostrará a luz do fim do túnel. Sonhe. Lute. Realize. Vença.
Preço nenhum paga o brilho no olhar ao ver cada sonho realizado.
Só que o seu sonho não atinge o objetivo sozinho, ele precisa de você,da sua fé.
Mesmo na companhia de amigos sentia-se sozinha; num quarto com milhares de pessoas se sentiria sozinha (...) Não conseguia se lembrar da última vez em que estivera verdadeiramente feliz, quando alguém ou algo a fazia rir tanto que seu estômago a incomodava e seu maxilar doía. Sentia falta de ir para cama à noite sem absolutamente nada na cabeça, sentia falta de apreciar a comida, em vez de comer ser apenas algo que precisava enfrentar a fim de continuar viva, detestava as contrações na barriga cada vez que se lembrava dele. Detestava não ter motivo algum para acordar; detestava a sensação que tinha quando acordava. Sentia falta dos seus toques, seus abraços, seus conselhos, suas palavras de amor.
. PS: eu te amo
Ao longo dos dias, pessoas vem e vão nas nossas vidas. Algumas delas, deixam marcas, outras somente passam. Outras se revelam com o passar do tempo.
São nessas idas e vindas, que conhecemos quem está ao nosso lado, e quem está tentando nos derrubar.
Tem aquelas que dão o melhor de si para deixar o outro bem, mas também tem aquela que está ali somente quando precisa de algo, e depois simplesmente some.

Tem ainda aquelas que são amigas de momentos, amigas de festas, amigas de passeios, mas tem aquelas, ah, aquelas, que deixam o seu dia melhor, que com o simples fato de existirem deixam o seu mundo em paz, que com um simples sorriso lhe transformam o dia, que com um abraço lhe dão segurança, que com suas lágrimas curam seu coração, que com um olhar entendem o que se passa em seu pensamento, e são essas pessoas que temos que guardar em nosso coração, pra sempre, mesmo longe o sentimento há de continuar, pois uma amizade verdadeira resiste a qualquer distancia.
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Eu sou sim,
a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim ? ( Tati Bernardi
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
restarão apenas lembranças do que um dia se viveu.
Tem coisas que nos pegam de surpresa, e afloram sentimentos, que jamais pensamos que existissem. Alguns desses sentimentos trazem a calma, a esperança; já outros, carregam consigo a tristeza, o medo do que está por vir. Esses sentimentos fazem com que nos botemos a pensar sobre tudo que temos, sobre tudo que amamos, sobre tudo que realmente nos importa e também, sobre toda a dor que poderemos sentir diante da despedida.
O medo do novo cresce, a dor da despedida aumenta a cada segundo que aproxima a partida. O coração sofre, as mãos tremem, as lágrimas transbordam pelos olhos, nem mesmo a razão tem coragem de tentar se sobrepor a emoção, pois ela sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer, e agora o melhor a fazer é deixar tudo sair, para que ressentimentos não sejam guardados.
Os dias vão passando, e o que resta é somente aceitar a mudança que esta prestes a ocorrer, e pensar que esta, será para melhor. Mas não, nunca, em hipótese alguma, esquecer tudo que um dia viveu, dos momentos felizes que teve ao lado de quem um dia tanto amou, das risadas que fluíam durante aquelas conversas sem o menor sentido, daqueles olhares trocados tentando sinalizar alguma coisa, daquelas mãos que se uniam durante o caminhar, daqueles abraços apertados e cheios de sentimento. . .
O elo de ligação continuará forte, enquanto ambas as partes guardarem aquele pedacinho do coração do outro que ficou em suas mãos !
A saudade há de aumentar com o passar dos dias, e teremos que aprender a conviver com ela. Quando tudo mudar, quando nada mais estiver como era antes, não esqueça nenhum segundo, que mesmo longe, terá alguém cuidando de você.
O medo do novo cresce, a dor da despedida aumenta a cada segundo que aproxima a partida. O coração sofre, as mãos tremem, as lágrimas transbordam pelos olhos, nem mesmo a razão tem coragem de tentar se sobrepor a emoção, pois ela sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer, e agora o melhor a fazer é deixar tudo sair, para que ressentimentos não sejam guardados.
Os dias vão passando, e o que resta é somente aceitar a mudança que esta prestes a ocorrer, e pensar que esta, será para melhor. Mas não, nunca, em hipótese alguma, esquecer tudo que um dia viveu, dos momentos felizes que teve ao lado de quem um dia tanto amou, das risadas que fluíam durante aquelas conversas sem o menor sentido, daqueles olhares trocados tentando sinalizar alguma coisa, daquelas mãos que se uniam durante o caminhar, daqueles abraços apertados e cheios de sentimento. . .
O elo de ligação continuará forte, enquanto ambas as partes guardarem aquele pedacinho do coração do outro que ficou em suas mãos !
A saudade há de aumentar com o passar dos dias, e teremos que aprender a conviver com ela. Quando tudo mudar, quando nada mais estiver como era antes, não esqueça nenhum segundo, que mesmo longe, terá alguém cuidando de você.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.“
(William Shakespeare)
(William Shakespeare)
Ele : Eu estou feliz com ela.
Ela: (Morde os lábios, prende as lágrimas) espero que vocês sejam felizes juntos.
Ele: Obrigado, sei que seremos muito felizes, pois eu a amo como nunca amei ninguém!
Ela: (Deixa as lágrimas escaparem, sussurra) eu estou mentindo.
Ele: (Olha para ela com os olhos cheios de lágrimas) eu também.
Ela: (Morde os lábios, prende as lágrimas) espero que vocês sejam felizes juntos.
Ele: Obrigado, sei que seremos muito felizes, pois eu a amo como nunca amei ninguém!
Ela: (Deixa as lágrimas escaparem, sussurra) eu estou mentindo.
Ele: (Olha para ela com os olhos cheios de lágrimas) eu também.
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
sábado, 22 de janeiro de 2011
Uma por todas, e todas por uma !
Lembro como se fosse hoje, das nossas brincadeiras de criança, dos nossos sorrisos, das nossas gargalhadas . . . Talvez naquele tempo, não fossemos tão amigas como somos hoje, mas eramos felizes ! O tempo passou, nós crescemos, fomos separadas algumas vezes, as brigas ocorriam, mas nada fez com que a nossa amizade diminuisse, pelo contrário, só à fortaleceu. E hoje digo com toda certeza do mundo que sem vocês não posso viver ! Talvez daqui a um tempo, a vida nos deixe longe, mas nunca esquecerei de tudo que vivi com vocês, e podem ter certeza que se um dia nos separarmos, vocês nunca estarão sozinhas, pois eu deixei com cada uma de vocês uma parte do meu coração e é por meio dele que estaremos ligadas.
Uma amizade como a nossa não se encontra em qualquer lugar, ela significa muito para cada uma de nós e nada poderá destruí-la enquanto estivermos juntas. Quando uma tem um problema todas fazem o possível para ajudar ; quando alguém se sente sozinha todas sabem o melhor remédio ; quando alguém está triste nada melhor que as nossas risadas, e é isso que nos une cada vez mais. Só tenho a agradecer por Deus ter posto vocês em minha vida e também serei eternamente grata a vocês por serem as melhores amigas do mundo e eu amo vocês, inexplicavelmente!
Todos os dias que tivemos, tudo de bom, tudo de ruim, eu vou mantê-los aqui dentro. Tudo que dividimos todos os lugares em todos os lugares, vocês tocaram minha vida. Sim, uma dia vamos olhar pra trás, vamos sorrir e nós vamos rir [...] Estou agradecida pelos momentos bons que tive ao conhecer vocês, os tempos que tivemos eu vou guardar como uma fotografia e prendê-la ao meu coração pra sempre. Eu sempre vou lembrar de vocês ♪
Dedico à : Daniela Fornari Oliveira, Laura Caroline Pauletto e Mônica Sganzerla.
Dedico à : Daniela Fornari Oliveira, Laura Caroline Pauletto e Mônica Sganzerla.
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Ao longo dos dias, vejo pessoas reclamando de como sua vida é complicada, de que as coisas nunca dão certo, ou até dizendo que preferem fugir de tudo. É, eu sou uma dessas pessoas.
Quando nos sentimos mal, pensamos sempre pelo pior, vendo somente o que queremos ver, enxergando só o que nos machucou, e nunca pensando que talvez isso sirva para melhorar a nossa vida. Claro, que enxergar o melhor em uma hora dessas é praticamente impossível, mas, botamos um véu na nossa frente, véu este criado por nós, para podermos ver somente o que julgamos certo ou simplesmente para não ver que as coisas mudaram e que é a nossa vez de fazer algo para melhorar.
Nos afogamos em lágrimas, que momentaneamente nos aliviam, e vamos afundando cada vez mais, até tropeçarmos e o véu cair, e fazer com que enxerguemos que é só uma fase e que as coisas não são assim, elas estão assim.
Basta enxugar as lágrimas que nos impedem de ver, que tudo irá ficar bem !
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
e um belo dia decidi mudar . .
Cansei, isso mesmo, cansei de tentar agradar as pessoas e em troca receber nada mais que caras feias.
As pessoas vinham me pedir ajuda, e eu sempre fazendo o possivel para fazê-las se sentirem bem, para deixá-las felizes, não que isso seja ruim, não é nada ruim, mas agora me pergunto, elas uma única vez fizeram ou tentaram fazer com que eu me sentisse melhor ? Raras foram as que tentaram.
Pode ser também que você pense que me faz de idiota e me engana, mas é ai que você está se enganando, pode ser que na sua frente eu seja uma coisa, e por trás esteja rindo de você por achar que vai conseguir me derrubar de novo. . .
É, chegou a hora de mudar, estou decidida a mudar. Vou acreditar somente no que julgo ser certo, e não no que me dizes pra crer; vou cultivar o que é bom e afastar ao máximo o que me machuca; vou mostrar o meu valor e dizer a quem quiser ouvir, que eu vou mudar, não, a minha essência não vai mudar, mas as minhas atitudes e os meus conceitos vão, com certeza vão.
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Lama - Luxúria
Não, não dê mais tantas voltas, não.
Se chicoteia assim por qualquer perdão.
Todo esse teatro não impressiona
Por maior que seja sua recompensa
Não se importe tanto assim
Com sua imagem decadente enfim.
Nada adianta depois se lamentar
Por maior que seja sua recompensa.
Volta, ou vai embora, meu amor.
Sem ameaças ensaiadas na frente do espelho.
O caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor.
Dê uma chance pra vida te mostrar
Um jeito menos doloroso de se despedir.
Não seja assim tão duro amor com as palavras.
Lave bem as suas mãos antes de se decidir.
Tira essa lama das botas
Antes de me dar as costas.
Não, não dê mais tantas voltas, não.
Se chicoteia assim por qualquer perdão.
Todo esse teatro não impressiona
Por maior que seja sua recompensa
Não se importe tanto assim
Com sua imagem decadente enfim.
Nada adianta depois se lamentar
Por menor que seja sua displicência.
Volta, ou vai embora, meu amor.
Sem ameaças ensaiadas na frente do espelho.
O caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor.
Dê uma chance pra vida te mostrar
Um jeito menos doloroso de se despedir.
Não seja assim tão duro amor com as palavras.
Lave bem as suas mãos antes de se decidir.
Tira essa lama das botas
Antes de me dar as costas.
Se chicoteia assim por qualquer perdão.
Todo esse teatro não impressiona
Por maior que seja sua recompensa
Não se importe tanto assim
Com sua imagem decadente enfim.
Nada adianta depois se lamentar
Por maior que seja sua recompensa.
Volta, ou vai embora, meu amor.
Sem ameaças ensaiadas na frente do espelho.
O caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor.

Um jeito menos doloroso de se despedir.
Não seja assim tão duro amor com as palavras.
Lave bem as suas mãos antes de se decidir.
Tira essa lama das botas
Antes de me dar as costas.
Não, não dê mais tantas voltas, não.
Se chicoteia assim por qualquer perdão.
Todo esse teatro não impressiona
Por maior que seja sua recompensa
Não se importe tanto assim
Com sua imagem decadente enfim.
Nada adianta depois se lamentar
Por menor que seja sua displicência.
Volta, ou vai embora, meu amor.
Sem ameaças ensaiadas na frente do espelho.
O caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor.
Dê uma chance pra vida te mostrar
Um jeito menos doloroso de se despedir.
Não seja assim tão duro amor com as palavras.
Lave bem as suas mãos antes de se decidir.
Tira essa lama das botas
Antes de me dar as costas.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe ♪
Sabe quanto tu te descobres mais forte do que imaginava ? É, hoje foi a minha vez de descobrir !
Tudo que eu temi acontecer, aconteceu, e me mostrou o quanto melhor será daqui pra frente, sem preocupações, sem motivos para sofrer, sem medo de seguir. . 'São lembranças, bons momentos (8) ' é tudo o que restou ! De agora em diante, vou seguir o meu caminho, e você vai seguir o seu, superarei todos os obstáculos, em busca dos meus sonhos, e não há nada nem ninguém que conseguirá me impedir. Caso nossos caminhos se cruzem novamente, é porque ainda temos uma chance, mas se isso não acontecer, é porque o que tinha pra acontecer já aconteceu, e se não soubemos aproveitar, nunca saberemos como teria sido.
E a cada instante que passa, uma força cresce dentro de mim e repete a todo momento "Você vai ficar bem, haja o que houver" e é essa força que vai me empurrando pra frente, ela faz com que eu não tema o futuro, e faz também com que o passado, seja somente uma lembrança.
É desse jeito que eu quero viver, sempre sorrindo e seguindo em frente, mostrando a quem quiser ver, que posso ter caído, mas que aprendi a levantar, sozinha !
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Tem como confiar ?
Criei coragem, desabafei tudo o que eu tinha aqui dentro pra você, o que precisava sair de mim. No momento fiquei bem, sabia que era o melhor, por mais dolorido que fosse, pensava " vai ser melhor assim ", mas quando vi aqueles olhos brilhando, as mãos tremendo, meu coração parou por um instante, e me fez voltar no tempo, segundos depois quando voltei a mim, e ouvi aquela voz me dizendo "Eu não vou aguentar", perdi o chão, e tudo que eu pude fazer foi respirar fundo e dizer "Eu sei que não vou aguentar, mas talvez seja melhor assim". Lágrimas começaram invadir meu coração, mas fiz de tudo para que elas não saíssem pelos olhos, fui forte, e consegui segurá-las. Parei e fiquei pensando no que tinha dito, no que tinha acabado de fazer, e o quanto tu és importante pra mim, o quanto preciso que estejas ao meu lado ! Mais uma vez o silêncio foi quebrado pela voz que disse novamente "Eu não vou aguentar", quando ouvi isso pela segunda vez, meu coração foi desbloqueado, tudo que me impedia de enxergar que estava errada sumiu,passei a pensar por mim, pelo meu coração. Foi então que uma amiga veio e me disse o que eu precisava ouvir, me deu o apoio que antes não tinha tido, ela abriu meus olhos e foi como se dissesse "Vá em frente, segue teu coração, permite a ti uma nova chance" e foi isso que eu fiz, de olhos bem abertos, de alma limpa e coração contente, mais uma vez desabafei pra você e hoje graças ao apoio, está tudo bem, mas não sei se será por muito tempo, pois pelo jeito, na minha frente és uma coisa e pros outros totalmente outra, mas não tem problema, a vida ensina muita coisa, e não é você que vai me derrubar !
domingo, 9 de janeiro de 2011
Vai com calma coração . . .

Medo, insegurança, dor, lágrimas . . . tudo de novo ? Sim. Motivo ? O mesmo.
Mais uma vez, o coração está em duvida, mas desta vez, ele sabe o que é certo, porém, ele ainda não tem força suficiente para decidir, e para ficar bem, mas ele vai ficar, haja o que houver, ele vai ficar bem sim. Novamente o coração fica chorando, ele sabe que não deve, mas ele chora, pois o que ele mais temia aconteceu, e ele tem certeza que desta vez o perdão o machucará mais.O que fazer agora ? Ele não tem nem ideia, muitas coisas passam por ele, mas nenhuma lhe parece melhor do que esperar o tempo agir. O tempo parece ser o melhor remédio, mas enquanto ele não age, o sofrimento vai continuar, e isso o coração não há de suportar. Palavras . . até o confortam, mas vai chegar um dia em que essas palavras não farão mais diferença, e então onde ele encontrará um abrigo ? Talvez naquela pessoa em que o deixou em pedaços, mas que agora sabe como cuidá-lo, ou talvez em outra, que lhe proporcione felicidade. . Não sei, mas sozinho e abandonado ele não há de ficar. Para alguns ele finge sorrir e esconde toda a sua tristeza atras deste sorriso, para outros ele se abre e põe tudo o que lhe machuca para fora, como forma de se aliviar um pouco. Mas quando tudo passar, e o sofrimento acabar, ele vai estar sorrindo por ai, sem precisar ocultar seus sentimentos e sem medo de ser feliz !
Assinar:
Postagens (Atom)